As baianas Simone e Simaria apostaram no brilho, na transparência e na ousadia para levar seu som sertanejo ao camarote Villa Mix, em Salvador. Antes delas, Luan Santana foi o artista que abriu as apresentações da noite. As "coleguinhas", que já foram backing vocals de Frank Aguiar, estouraram no ano passado, na onda que levantou as vozes femininas no universo sertanejo. Só com o hit de verão Loka, gravado com Anitta, já ganharam três discos de platina.A música está entre os vídeos mais acessados no Youtube nas últimas semanas, com quase 129,5 milhões de visualizações, e é uma das mais executadas no Carnaval.
Para o show, as irmãs apostaram em peças dentro de seus estilos. Simone usou body, com saia longa transparente, com bordados brilhantes, em tons nude. Simaria, que já foi comparada com a socialite americana Kim Kardashian, por conta de suas feições e corpo com curvas, escolheu um macaquinho bordado com pedrarias e brilho em tons dourados. Após o show, as irmãs ainda se apresentaram no Camarote Oficial de Salvador. E nesta segunda, fazem show em Olinda.
Luan Santana foi mais despojado, com calça comprida, camiseta regata e camisa xadrez amarrada na cintura. O músico também cantou no Camarote Salvador Oficial, após sua primeira apresentação. Os foliões que compraram ingressos para os shows no Villa Mix desembolsaram em média R$ 1000, com direito a comida, bebida, shows internos e varanda para acompanhar os blocos na rua.