Alvoroço faz Sabrina ter "privilégio" em adeus ao Anhembi

Musa foi tão tietada na saída do sambódromo que teve de ser buscada por um carro em local geralmente permitido apenas a bombeiro e polícia

15 fev 2015 - 02h53
(atualizado às 03h23)

Sabrina Sato passou como um furacão pelo Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo, em São Paulo. E, depois de desfilar como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, causou tanto alvoroço que ganhou "privilégio" para deixar o local.

Os ritmistas da escola de samba corintiana nem haviam chegado direito à dispersão quando Sabrina resolveu deixar o Anhembi. A apresentadora saiu escoltada por quatro seguranças e foi intensamente tietada por fãs e cercada pela imprensa.

Publicidade
<p>Carro de Sabrina estava em local geralmente só ocupado por bombeiro e polícia</p>
Carro de Sabrina estava em local geralmente só ocupado por bombeiro e polícia
Foto: Leo Franco / AgNews

Assim, teve que adentrar rapidamente um carro estacionado em local do sambódromo que geralmente só tem permissão para receber veículos de bombeiro e da polícia. O “tumulto” foi tão grande que a organização deixou o automóvel de Sabrina entrar.

Mas a apresentadora ainda demorou até conseguir se ajeitar no carro. Isto porque usava um imponente acessório na cabeça, que a fez “batalhar” durante mais de cinco minutos até romper a porta do veículo. Os vidros tinham películas (mais do que) escurecidas para impedir a visualização das pessoas do lado de fota do automóvel.

Nada disto, contudo, foi capaz de diminuir a empolgação da musa com o desfile da Gaviões da Fiel. Sabrina deixou o sambódromo muito animada e confiante. “Foi demais, estou muito emocionada. Espero que enfim a Gaviões seja campeã”, afirmou.

Musas do Carnaval 2015

Publicidade

Famosas no Carnaval 2015: Seios, bumbum e pernas: De quem é a parte do corpo?

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se