Patrícia Poeta será madrinha do Gueri-Gueri, tradicional baile que acontecerá no 3 de fevereiro no Villaggio JK.
A apresentadora Patrícia Poeta será a madrinha do tradicional baile do Gueri-Gueri, que acontece no dia 3 de fevereiro no Villaggio JK, em São Paulo.
Em nota, Fernanda Suplicy, dirigente do Gueri-Gueri, disse que o histórico de madrinhas da festa é poderoso, e que eles sempre buscam conectar mulheres que são incríveis, vibrantes e autênticas. “A Patrícia Poeta é tudo isso e mais um pouco!", disse ela.
Tradicional no carnaval de rua da capital paulista, o Gueri-Gueri vai homenagear Iemanjá neste ano. Além da Bateria da Gueri-Gueri, composta por instrumentistas conceituados das escolas de sambas da cidade, dois shows vão deixar o palco ainda mais poderoso, o Grupo Fundo de Quintal e o Entre Elas.
A festa foi criada nos anos 1980 por Roberto Suplicy e amigos, frequentadores do Bar Supremo, que ficava na esquina da rua Oscar Freire com rua da Consolação.
Filha dos criadores, Fernanda Suplicy passou a comandar o Gueri-Gueri em 2000. Desde 2016, Gueri-Gueri deixou de ser um bloco e passou a ser uma festa.