Mal acabou o desfile da Gaviões da Fiel e Sabrina Sato já foi cercada por uma multidão que tentava se aproximar. A apresentadora foi escoltada por três policiais da Polícia Civil, que a aguardavam com um camburão, mas apesar da confusão ela fez questão de parar e falar com a imprensa.
Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval
Vários membros da escola esperavam para ver o jogador Ronaldo, que foi homenageado pela escola, mas Sabrina, que saiu antes, roubou a cena. Muitos elogiaram a perfomance da apresentadora.
Questionada sobre o tumulto, ela disse estar acostumada. "Eu adoro isso, gente. Quem gosta de gente gosta de Carnaval. E eu adoro isso. É uma festa linda, tem brilho, o povo se diverte, é uma festa sobre a cultura brasileira. Todo mundo trabalha o ano inteiro para fazer este espetáculo, o esforço é muito grande, não só da Gaviões como de todas as escolas", reforçou.
Sabrina também afirmou que acha merecida a homenagem a Ronaldo. "Em ano de copa, a gente tem que valorizar quem fez o melhor para o nosso País. E o Ronaldo é uma dessas pessoas", analisou.
Na sequência, o carro que a aguardava para escoltá-la se aproximou e a apresentadora, avistando Ronaldo, apontou para ele. "Olha ele ali!", disse, acenando para o jogador e entrando no carro.
Devido a sua enorme popularidade, Sabrina é a única madrinha que sai escoltada por seguranças e policiais, com carro entrando na área de dispersão. As demais geralmente saem a pé, acompanhadas por equipe de apoio.
Musas do Carnaval 2014<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>