Coreógrafa da Tatuapé sofre acidente e é substituída por prima

2 mar 2014 - 06h30
(atualizado às 06h37)

Última escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi, a Acadêmicos do Tatuapé entrou na avenida sem uma de suas principais figuras: a coreógrafa Mônica Oliveira, que sofreu um acidente grave de moto, há dois dias, e está internada.

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval

Publicidade

Mônica foi substituída no desfile pela prima, Gisele, que falou com a reportagem sobre o acidente. “Vou tentar representá-la aqui, vai dar tudo certo”, disse Gisele.

A escola trouxe este ano para a avenida o enredo “Poder, fé e devoção. São Jorge guerreiro” e 2.500 integrantes – entre eles, a apresentadora do canal Multishow Gil Jung, 27 anos.

Com uma fantasia de pelo menos 14 mil cristais Swarovski, a musa disse que é a primeira vez que ela desfila. “Minha fantasia é a de um anjo guerreiro. Me preparei, fui a todos os ensaios e, como boa guerreira, enfrento sempre a vida como uma batalha”, filosofou.

Publicidade

Musas do Carnaval 2014<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se