Emanuelle Araújo animou o público do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo neste domingo, 21, cantando sucessos típicos do carnaval. Ela comentou a força do carnaval da cidade e que sua próxima agenda será no Camarote do Arará.
Emanuelle Araújo animou o público do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, na capital paulista, neste domingo, 21. Fazendo jus ao tema escolhido pelo evento este ano,“Resiste amor em SP”, a artista cantou sucessos típicos do carnaval, distribuiu simpatia e foi bastante aplaudida pelo público.
Em entrevista ao Terra, a atriz e cantora baiana contou que conhece o bloco desde 2017 e que ficou impressionada com a força do carnaval de São Paulo.
“Fiquei impressionada como cada vez o carnaval de São Paulo está tão amplo, com tantas pessoas. Os blocos estão sempre diversos, totalmente sintonizados com o que acontece socialmente com a cidade de São Paulo. Eu acho que o Carnaval também tem que ter essa importância de coletividade, de prestar atenção no povo. É um bloco que eu sempre faço questão de prestigiar”, comentou a artista.
Ela comentou ainda que ama essa época do ano. “Eu não consigo escolher apenas um. Todo carnaval é festa. Em qualquer lugar!”, disse bem-humorada.
Emanuelle também relembrou o início da carreira, que surgiu em palcos do “carnaval” com a Banda Eva, na qual ficou até 2002. Ao ser perguntada se ela se arrepende da saúda do grupo, ela diz: “De jeito nenhum. Foi uma fase linda na minha vida e eu nunca deixei de ser uma cantora de carnaval, mas eu não sou só uma cantora de carnaval”.
A programação da artista segue movimentada durante a temporada. De acordo com ela, a próxima agenda vai ser no Camarote do Arará, na Sapucaí.
*com contribuição de Gabriella Reis.