No primeiro dia de carnaval em São Paulo, nesta sexta-feira, 28, o Sambódromo do Anhembi foi palco de muita festa e encontros especiais. No Camarote Amstel Essepê, que contou com apresentações de Thiaguinho e Péricles, a ex-BBB Jessi Alves marcou presença.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Animada, Jessi falou ao Terra sobre a alegria de celebrar o carnaval acompanhada da namorada, Sté Frick. "Eu curto muito. Eu sempre fui carnavalesca. Sou filha de carnaval, então eu amo. E eu encontrei uma pessoa que adora carnaval também, então a gente curte muito. E é muito mais legal, porque agora não preciso ficar procurando um date no meio do rolê. Eu já tenho alguém", disse.
Apesar do clima de festa, Jessi comentou que ainda enfrenta preconceito por viver um relacionamento com outra mulher. "Ontem [Quinta-feira] mesmo a gente postou um vídeo juntas comemorando nosso aniversário de namoro e teve comentário no sentido de 'tá faltando homem no mundo'."
No entanto, ela destaca que, com o tempo, as reações negativas diminuíram. "Os comentários, em sua maioria, são positivos."
Como ex-participante do Big Brother Brasil 22, Jessi também falou sobre a edição atual do reality e destacou a imprevisibilidade do jogo. "Não amo e não odeio, mas é muito legal saber que é a primeira edição em muito tempo que a gente não sabe ainda quem já ganhou. É isso que tem me prendido ao programa."
Por fim, deixou um conselho para os brothers que ainda estão na disputa. "Viva! As pessoas lá ficam muito presas. Falam muitas coisas atrás, mas na frente fica escondido. Então, é isso! Se solta, vai, vive mesmo. Esse medo do cancelamento que as pessoas têm, eu também tive muito na época, depois que você sai, você entende que, independente do que você faça, as pessoas vão te criticar. Então vive mesmo."