Ex-panicat revela assédios masculinos que mais sofre

2 mar 2014 - 06h20
(atualizado às 06h24)
<p>Carol Narizinho desfilou pela Império de Casa Verde</p>
Carol Narizinho desfilou pela Império de Casa Verde
Foto: AgNews

A ex-panicat Carol Narizinho foi um dos destaques no desfile da escola de samba Império da Casa Verde na madrugada deste domingo. A modelo contou que o assédio é grande dos fãs e que alguns chegam a dar até selinho.

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval

Publicidade

“Tem uns que vão tirando foto e pondo a mão mais embaixo, dão sorrisinho amarelo e botam a mãozinha para cima. Tem também beijinho, selinho”, revelou Narizinho. “Aqui na avenida tem também (assédio) ainda mais por estar de biquíni, que chama mais atenção ainda”, completou.

A ex-panicat falou sobre a emoção de desfilar no chão pela primeira vez. “Foi uma emoção incrível vir pela primeira vez no chão, sentir o povo, poder sambar, fazer o que quiser. Você pode pular, dar cambalhota. No carro fica um pouco mais limitado, já que você tem que ficar segurando para não cair. É mais complicado”, conta.

Sobre a fantasia, Carol afirmou que causou alguns machucados. “Estou toda ralada, mas adorei. Ficou linda”.

Desfile no Rio de Janeiro

Publicidade

Na madrugada de segunda-feira, Carol Narizinho desfila pela Beija-Flor no Carnaval do Rio de Janeiro. Pela atual vice-campeã do Carnaval carioca, a ex-panicat conta que vai desfilar em cima de um dos carros. “Lá é em cima do carro, mais tranquilo, mas a ansiedade é igual”.

“Nem vi minha fantasia, vi só o desenho. Vou ver ela pronta. Tem muita pouco tempo para experimentar, ver se vai servir, ficar legal”, contou. 

Musas do Carnaval 2014&amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;quot; href=&amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;quot;&amp;gt;veja o infogr&amp;aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações