Foi bonito! Coreografia encanta presidente da Mocidade

15 fev 2015 - 03h40

É muito difícil conquistar um título no Carnaval de São Paulo. Dois então... Imagina três? E quatro? E em sequência?! Pois é exatamente isto o que deseja a Mocidade Alegre, atual tricampeã do Grupo Especial paulistano e que foi a terceira escola de samba a cruzar a avenida do Anhembi na madrugada deste domingo.

A agremiação fez uma linda homenagem a Marília Pera e emocionou o público não somente pela presença da atriz ou por causa das ousadias da rainha de bateria, Aline Oliveira, que trocou de visual e se elevou ao nível das arquibancadas por meio de uma cápsula durante o desfile.

Publicidade
<p>Rainha de bateria Aline Oliveira mostrou ter muito samba no pé</p>
Rainha de bateria Aline Oliveira mostrou ter muito samba no pé
Foto: Leo Franco e Edimar Ferreira / AgNews

O que também tocou as pessoas presentes ao sambódromo foi uma novidade apresentada pela Mocidade: todas as alas da escola estavam coreografas. Este diferencial deu um charme mais do que especial à passagem da agremiação pela passarela do samba e animou a presidente da escola, Solange Cruz Bichara Rezende.

Sempre muito passional, ela exaltou o trabalho de toda a comunidade e se rendeu à ousadia dos componentes. “Cada vez mais vamos colocando desafios. Por sermos tricampeões, a exigência aumenta a cada ano mais. Por isso, temos que fazer cada vez algo melhor na avenida”, avaliou.

Será que o tetra vem aí?

Famosas no Carnaval 2015: Seios, bumbum e pernas: De quem é a parte do corpo?

Vote no melhor bumbum do Carnaval 2015

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações