Musa da Barroca Zona Sul diz sofrer 'naturalfobia' por ter corpo natural e sem plásticas

Ela se queixou de que sofre com a pressão por ser musa de carnaval e não ter corpo padrão

28 fev 2025 - 22h53
(atualizado às 23h03)
Musa da Barroca Zona Sul diz sofrer 'naturalfobia' por ter corpo natural e sem plásticas
Musa da Barroca Zona Sul diz sofrer 'naturalfobia' por ter corpo natural e sem plásticas
Foto: Reprodução/Instagram

A musa da escola de samba Barroca Zona Sul, de São Paulo, Isadora Closel, diz ser vítima de “naturalfobia” por ter um corpo sem cirurgias clássicas. Ela vai desfilar nesta sexta-feira, 28, na primeira noite de desfiles do grupo especial no Sambódromo do Anhembi e conta que já recebeu várias mensagens online criticando o físico dela. 

“Sofro pressão das pessoas por ser musa de carnaval e não ter o corpo padrão. Sou contra cirurgia plástica. Sou toda natural”, disse a musa em entrevista à Quem. 

Publicidade

Ela ressaltou que, apesar dos haters, se acha linda e que busca levar essa energia para a avenida. “É como se eu fosse obrigada a gastar milhões em busca de ser padrão. Eu me acho linda assim, natural e quero desfilar com esta proposta na avenida”, contou.

Primeira noite de desfiles em SP

Começa nesta sexta-feira, 28, os desfiles do grupo especial no Sambódromo do Anhembi. A expectativa é que, ao todo, 180 mil pessoas acompanhem a passagem das 14 escolas pela avenida. Na primeira noite, teremos:

  • Colorado do Brás;
  • Barroca Zona Sul;
  • Dragões da Real;
  • Mancha Verde;
  • Acadêmicos do Tatuapé,
  • Rosas de Ouro;
  • Camisa Verde e Branco;
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações