A musa Ana Paula Minerato teve que superar um assalto para representar a Gaviões da Fiel no Anhembi na noite deste sábado. Apenas menos de 24 horas antes de desfilar pela agremiação corintiana, a garota foi assaltada ao lado da mãe ao sair do sambódromo com a fantasia que usaria nesta noite.
O caso ocorreu por volta das 5h30 (de Brasília). Ana Paula e a mãe estavam paradas em um semáforo da Braz Leme, avenida da Zona Norte de São Paulo próxima ao Anhembi, com o vidro aberto quando dois assaltantes levaram bolsa, celular e uma sacola com sandália e alguns acessórios da modelo. Foram levados adereço de cabeça, brinco e pulseiras da fantasia inspirada em cigana avaliada em R$ 10 mil.
“Foi valor sentimental”, afirmou Tati Minerato, irmã de Ana Paula, que não estava no carro no momento do assalto. “Tiramos de letra”, complementou Ana Paula, que afirmou que conseguiu refazer a fantasia ao longo do dia graças a materiais extras.
Passado o susto, a modelo comentou sobre sua fantasia: “vim de calcinha comportada, sem tapa-sexo. A armação do seio dói muito, mas o ombro é o pior para mim”, comentou Ana Paula, que disse que no Carnaval apela até para a depilação. “Não gosto muito porque não gosto de sofrer, mas no Carnaval tiro tudo”, contou.
A musa da Gaviões, que está na escola há 12 anos, desde os 7 anos, está solteira após término recente e foi vista no primeiro dia de desfiles em um camarote do sambódromo. “Só open bar para curar o coração. Coração vazio, copo cheio”, brincou.
Já Tati Minerato, rainha de bateria da Gaviões, aparecerá de arlequina no Anhembi, em uma fantasia que custou R$ 65 mil. Para aguentar o desfile, a receita é diversificada. A modelo comeu omelete e salada neste sábado e conta com energéticos para manter o pique. “Estou com uns 10 energéticos”, disse.
Musas do Carnaval? Adivinhe qual a quantidade de silicone das musas