Musa da Nenê, Clara diz que sempre recebe proposta de ménage

Clara Aguilar acredita que ajudou muitas mulheres a se assumirem, graças ao casal 'Clanessa'

13 fev 2015 - 12h11
(atualizado às 19h29)
Foto: Rodrigo Dionisio / FramePhoto

Um ano depois de ter saído da ‘casa mais vigiada do Brasil’, Clara Aguilar se prepara para fazer sua estreia na avenida como destaque de carro da Nenê da Vila Matilde.

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

Em ensaio exclusivo para o Terra, realizado na Praça Roosevelt, em São Paulo, a ex-BBB falou sobre o aumento de assédio das mulheres após sua aparição no reality, marcada por cenas calientes com sua colega de confinamento, Vanessa.  “O que eu recebo de proposta de meninas querendo fazer ménage, de homem querendo fazer programa...O que você imaginar está chegando no meu e-mail”, diverte-se.

Clara em 360º

Publicidade

Apesar da repercussão do programa, Clara diz que é tímida, mas se sente feliz com o legado deixado pelo casal ‘Clanessa’. “Recebo muitas mensagens de meninas que se espelharam na gente para se assumir. Muita gente que conta que estava em depressão, tentando até se matar, e dizem que voltaram a gostar de viver. Tenho muito orgulho do que aconteceu lá dentro”, pontua, afirmando que hoje mantém uma grande amizade com Vanessa.

Aos 26 anos, ela também está prestes a lançar uma loja virtual e um canal no Youtube, o Às Claras, que, segundo ela, abordará de tudo. “Sexo, drogas e rock’n’roll’, explica.

A ex-BBB afirma ainda que recebeu alguns convites para a TV, mas que só aceitará convites que tragam prazer, mais do que sucesso. “Eu não entrei no BBB pela fama, entrei para ganhar.”

Foto: Rodrigo Dionisio / FramePhoto

BBBoring

Publicidade

Apesar de estar assistindo a 15ª edição do programa, Clara diz que não está gostando muito. “Estou achando muito parado”, observa. “Mas vou sempre querer assistir, porque eu sei como é lá dentro, então sempre vou ter a curiosidade.”

Ela também comentou o mote da nova edição, que se apoiou na ideia de levar ‘pessoas normais’, contrariando a lógica das modelos bombadas e homens com tanquinho à mostra. “Eu achei este marketing negativo. Eu não acho eles nada comuns, não existe gente comum”, dispara.

A ex-BBB também observou que a decoração da casa e as festas estão mais simples, com menos ostentação. “ Eles fizeram de tudo para as pessoas focarem mais no jogo.”

Para a final, Clara aposta em Tamires, Cézar e Amanda, que indicou Fernando no último paredão. “Não acho que ela errou em indicar ele, todo mundo queria fazer isso, menos a Aline.”

Publicidade

Da coxinha ao brigadeiro

Clara difere bastante das musas de Carnaval no quesito alimentação. “Só como besteira, afirma, ressaltando que adora coxinha, brigadeiro e qualquer coisa gordurosa.

Para manter os 53 quilos distribuídos nos 1,64 metros, ela aposta na ginástica funcional há cerca de nove meses, três vezes por semana, uma hora por dia, e comemora os resultados. “Gosto muito, fiquei mais firme”, diz, acrescentando que o músculo do ‘tchauzinho’ também evoluiu com a atividade.

Sobre o samba no pé, a expectativa é grande. Apesar de não estar fazendo aula, ela afirma que se garante na avenida. “Meus amigos que sabem estão me ensinando algumas coisas. Mas no carro não precisa sambar tanto, se fosse pra sambar no chão eu estava ferrada”, brinca. 

Publicidade
Foto: Rodrigo Dionisio / FramePhoto

Para o Carnaval, Alinne Rosa corta carboidrato da dieta
Video Player

Conheça as Rainhas de Bateria do Carnaval 2015

Musculosas ou saradas: Quem é melhor no Carnaval?

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se