Pedro Sampaio contou ao Terra que enfrentou obstáculos durante sua maratona de 16 shows em10 dias durante o carnaval, chegando até mesmo a ter uma intoxicação alimentar.
Apesar de parecer pleno em meio a uma maratona de 16 shows em 10 dias durante o carnaval, Pedro Sampaio contou ao Terra, minutos antes de seu último show durante a folia, neste domingo, 18, em São Paulo, que enfrentou alguns perrengues enquanto se apresentava ao redor do Brasil.
Há poucos dias, o DJ teve uma intoxicação alimentar e perdeu muito líquido, e mesmo assim não deixou de se apresentar no Ceará e Pernambuco. O motivo é simples: "A minha conexão com o público é muito forte e eu sou uma pessoa que honro muito os meus compromissos", afirmou o famoso.
Apesar dos perrengues, Pedro disse que este foi o maior carnaval de sua vida em número de shows, e que todo mundo já teve de enfrentar uma diarreia na vida. “Inevitavelmente a gente passa por algumas circunstâncias um pouco adversas. Eu sempre cuido da minha saúde, viajo com fisioterapeuta, viajo com preparadora vocal, mas tive uma diarreia gente, acontece com qualquer ser humano", explicou com bom humor.
O DJ não deixou a tempestade, que colocou a capital paulista em estado de atenção para alagamentos, atrapalhar o seu último show do “CarnaSampaio”. “A chuva vem para lavar a alma”, gritou ele durante apresentação no Parque Ibirapuera, enquanto levantava todos os foliões que foram prestigiar seu último show da maratona de carnaval.
Ainda em clima de folia, Pedro Sampaio arrasta multidão em bloco neste domingo, 18, em São Paulo. Segue o fio! pic.twitter.com/l8kD76a7uH
— Terra (@Terra) February 18, 2024