Os baianos Felipe (Banda Eva), Peixe, Léo (A Zorra) e os paulistas Mame (Batom na Cueca) e Ricardo Vançan (Seu Moço) prestigiaram o lançamento do OBA Festival 2016, considerado o maior carnaval do Estado de SP. O evento traz uma mistura de ritmos: música baiana, eletrônico, samba, pagode e sertanejo.
A infraestrutura construída em Votuporanga (interior de SP), que é a sede do OBA, foi batizada de Mundo Oba e se divide em palco, camarotes, espaço gastronômico e ainda percurso destinado ao trio elétrico.
"Não tem como falar em carnaval e não ter um trio elétrico. O OBA atrai turistas de todo país que gostam de todos os gêneros musicais, mas o trio elétrico é muito simbólico nesta época", comenta Caskinha, um dos diretores. Para 2016, ano que marca uma década do evento, além dos tradicionais espaços Pista e Camarote Oba quem for ao maior carnaval do Estado de São Paulo vai se surpreender com dois novos espaços: Camarote Café de La Musique e o Camarote Vip Mais.
O Camarote Café de La Musique vai ser produzido por Tim Chaebub, um dos grandes produtores de eventos do país. Uma das chancelas mais disputadas no país, o Café proporciona comodidade, visão privilegiada, serviços exclusivos, atendimento personalizado e os melhores rótulos de bebida e gastronomia.
Já o Camarote Vip Mais oferece um sistema diferente de estrutura. Cada camarote recebe 12 pessoas em pacotes fechados sendo que o valor de dois convidados vai ser revertido a Santa Casa de Votuporanga. Em cada espaço, que somam no total 16 camarotes, o sistema é parecido com o camarote empresarial do saudoso Carnavotu.
Na grade de atrações do OBA Festival 2016: Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano, DJ Hardwell, Projeto BPM, Tomate, Alexandre Peixe, Banda Eva. A Zorra, Seu Moço, Monobloco, Baile A Favorita, Batom na Cueca, Molejo, DJ Samhara.