A atriz Viviane Araújo se disse de alma lavada ao desfilar pela Mancha Verde, campeã do Grupo Especial do Carnaval paulistano. Ela entrou na avenida por volta das 5h deste sábado, para o Desfile das Campeãs. Além de posar ao lado do troféu, Viviane ainda recebeu a faixa do título.
Para não estragar a fantasia, a atriz colocou o adereço por cima da da roupa, apenas para as fotos. "Não dá pra colocar de maneira normal, senão é capaz de estragar a fantasia", disse ela, se divertindo com a situação. Viviane recebeu um abraço do presidente Paulo Serdan, que agradeceu a atriz pelos bons e maus momentos vividos na agremiação. Ambos posaram ao lado do troféu do Carnaval 2019.
"Ela sempre se dedicou muito e dá pra perceber que ela gosta da nossa escola", disse Serdan. Viviane desfila pela escola, como rainha de bateria, desde 2006.
Considerada a "rainha das rainhas" do Carnaval, Viviane chegou em 2019 ao seu 22º ano de avenida. Além da Mancha, ela desfilou pelo Salgueiro, no Sambódromo do Rio.
No desfile deste sábado, a atriz utilizou a mesma fantasia dourada da semana passada. "Foi um desfile perfeito, posso dizer que impecável. Estou muito feliz com este primeiro título da Mancha. Foi um desfile cheio de amor, energia", disse ela.
O samba enredo da escola trouxe símbolos das origens africanas, como o maracatu, Iemanjá e Zumbi dos Palmares.