Viviane Araújo relembra sufoco com parte íntima no Carnaval: 'Colei com esparadrapo'

Atriz enfrentou problemas com o tamanho da fantasia durante desfile em Santos, em 2020

28 ago 2024 - 09h20
(atualizado às 09h45)
Viviane Araújo, atriz
Viviane Araújo, atriz
Foto: @instagram | Reprodução

Viviane Araújo, de 49 anos, relembrou na terça-feira, 27, quando passou um perrengue envolvendo suas partes íntimas no Carnaval. O caso ocorreu em 2020, na folia de Santos, no litoral de São Paulo, e por pouco ela não desfilou com tudo à mostra.

"O desfile começava uma semana antes do carnaval do Rio. Fui um dia antes para experimentar a fantasia em Santos. Experimentei a base do maiô, que estava ok e depois iriam apenas adereçar, colocar as pedras e tudo certo, só que não", contou ela, em participação no Que História É Essa, Porchat?, do GNT.

Publicidade

Acreditando que o ajuste estava correto, Viviane não provou a fantasia novamente. Próximo do horário do desfile, ela já produzida e maquiada, foi se vestir, porém, reparou que agora ele estava estava muito justo.

"Quando eu coloquei o body estava faltando tecido nas partes de baixo. Eu entrei em pânico! Fiquei desesperada! Estavam os dois lados para fora. Quando eu experimentei a base, ela tinha ficado um pouco frouxa embaixo, então tiveram que diminuir o fundo. Acho que diminuiu a parte de trás e afinou muito a parte da frente. E quando o tecido é bordado, não fica maleável ou seja: entrou tudo!".

Faltando pouco tempo para a escola entrar na avenida, ela, juntamente com sua equipe, tentou elaborar alguma solução para não desfilar despida. Ela, então, decidiu colar as partes baixas com esparadrapo.

De cowgirl, Viviane Araújo brilha na Mancha Verde pelo 19º ano; veja fotos De cowgirl, Viviane Araújo brilha na Mancha Verde pelo 19º ano; veja fotos

Publicidade

"Gente, a minha não é pequenininha, então peguei uma parte, juntei a outra e colei", relatou a influenciadora, que foi interrompida. "Praticamente um sanduíche", brincou o humorista Fábio Porchat.

A musa ainda tentou elaborar uma espécie de tanga com arrancando detalhes de sua fantasia, o que funcionou. Entretanto, após colar tudo, ela reparou que estava apertada para ir ao banheiro. "Depois de tudo coladinho, bonitinho, veio a vontade de fazer xixi. Parei a van na rua e pedi para fazer xixi na casa de uma pessoa. Nesta época ficam todos pelos arredores. Entrei e não tinha papel higiênico. Mais um drama. Como iria enxugar para colar tudo novamente? Mas eu falei com meu amigo, Fernando: 'Não pede papel, porque vão achar que estou cagando aqui! Mas depois ele pediu, porque tinha que secar", relatou ela, com humor.

Apesar de todo o perrengue, a Viviane Araújo lembra da experiência com saudosismo. O desfile foi desafiador, mas no fim deu certo. "Passei o desfile sambando e dando uma conferida, perguntando ao meu amigo se estava tudo bem. Foi divertido".

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se