Viviane Araújo, 48 anos, revelou que, para o carnaval deste ano, prezou pelo conforto e decidiu usar fantasias leves e nada volumosas. "Quero vir com menos fantasia neste ano, o menos possível (risos). Quero mesmo brincar e aproveitar, sem nada me atrapalhando", contou à revista Quem.
Ela explicou que, há algum tempo, opta por usar roupas confortáveis que a possibilitam sambar e evoluir bem durante os desfiles. "É claro que pode rolar um incomodozinho ou outro. De repente, uma cabeça, um adereço... Você não fica livre completamente, afinal há uma fantasia, mas procuro prezar pelo conforto. Quanto menos peso, melhor. Este ano será desse jeito, mais leve", explicou.
Para Vivi, todas as pessoas podem curtir o carnaval sem precisarem estar tão montadas. "Sem precisar de toda essa lacração. Você pode estar bem com shorts jeans, regatinha ou top e vai estar linda do mesmo jeito. O que importa é estar bem, estar feliz", afirmou.
"Ao usar um shorts jeans, acabo resgatando como era lá atrás, no meu início, quando ia sambar. É legal estar com uma roupa dessas. Você fica leve, confortável. De que adianta colocar uma roupa que vai ficar linda, mas não funciona na hora de sambar? Eu prezo muito pela escolha de roupas que me permitam sambar. Não pode atrapalhar", encerrou.
A "rainha das rainhas" também disse que reuniu uma equipe para conquistar o atual shape. "Secar o corpo não é tão fácil depois dos 30, depois dos 40 e, principalmente, depois da gravidez, ainda mais uma gravidez na minha idade. Tive meu filho aos 47 anos."
Para manter a boa forma, ela conta com a ajuda de muitas pessoas, incluindo nutricionista, treinadora, dermatologista, médico ortomolecular e massoterapeuta. Além disso, Vivi revela fazer o uso de chip hormonal, mais conhecido como "chip da beleza".