A atriz Cassia Kis voltou a participar de manifestações antidemocráticas contra o resultado da eleição presidencial. Na tarde desta terça,15, a intérprete de Cidália em "Travessia" esteve em uma manifestação no Rio de Janeiro que pedia para as Forças Armadas tomarem o poder no Brasil.
Vídeos postados nas redes sociais mostram Cassia comandando uma oração junto dos manifestantes na avenida Presidente Vargas, no centro da capital fluminense. Ela usava o sobretudo que a tem acompanhado em suas participações nos protestos de caráter golpista. Em meio ao público, um policial militar do Rio de Janeiro cumprimentou a artista e a parabenizou.
Cassia virou musa dos bolsonaristas após fazer declarações homofóbicas numa live, razão pela qual está sendo processada no Rio de Janeiro. Os participantes dos atos antidemocráticos a veem como um grande exemplo para a "luta".
Além dela, o ator aposentado Victor Fasano também apareceu no ato antidemocrático e foi tietado por uma multidão trajada com camisas piratas da seleção brasileira de futebol.
Atriz Cássia Kis chegando no centro do Rio e sendo:
Cumprimentado por um PM.
Saudada pelo Povo.
🇧🇷 #Brasil pic.twitter.com/yBvgTzO735
— Gustavo Reis 🇧🇷 (@Gusttra) November 15, 2022
Gente… Cássia Kis puxando oração em manifestação golspita no Rio de Janeiro 👀 pic.twitter.com/c0sCjxljqa
— Michel (@gramich) November 15, 2022
A Cássia kis tá lá debaixo da chuva rezando há mais de quatro horas junto com um monte de idoso pic.twitter.com/y4Mq4NlRqB
— Jose Luiz Rocha (@JoseLuizRocha22) November 15, 2022