Oferecimento

"Chupa, Pedro!" | Ator de Succession zoa Pedro Pascal após ganhar Globo de Ouro

Após vencer o Globo de Ouro de Melhor Ator por Succession, Kieran Culkin zoou Pedro Pascal e mandou um "Chupa, Pedro!" ao vivo

8 jan 2024 - 11h47
(atualizado às 13h53)

O ator Kieran Culkin decidiu zoar Pedro Pascal após ganhar o Globo de Ouro de Melhor Ator por Succession. Durante o seu discurso no evento do último domingo (07), ele sacaneou seu principal adversário na categoria mandando um sonoro "Chupa, Pedro! É meu" enquanto ostentava a estatueta.

Foto: HBO / Canaltech

A brincadeira foi motivo de muitas risadas da plateia, inclusive do próprio Pedro Pascal, que entrou na zoação e começou a fazer cara de choro para as câmeras. Os dois concorriam na mesma categoria e, para muitos analistas, Pascal era o grande favorito por sua interpretação de Joel em The Last of Us — o que parece ter motivado a resposta de Culkin.

Publicidade

E, mais do que uma bela sacaneada do companheiro de HBO, a piada deixou clara a diferença de tratamento que o Globo de Ouro deu a Succession e The Last of Us. Embora fossem apontadas como as principais favoritas nas categorias de Série de Drama, a produção estrelada por Culkin sobre as tretas familiares de bilionários dominou a premiação e conquistou quatro estatuetas — enquanto a adaptação do game do PlayStation não levou nenhuma.

Piadas à parte, o discurso de Kieran Culkin foi bastante breve e ele aproveitou para lembrar da reviravolta em sua própria carreira. "Fui indicado ao Globo de Ouro 20 anos atrás. Quando esse momento passou, lembro de pensar que eu jamais voltaria aqui novamente", comentou o irmão de Macaulay Culkin em referência à sua indicação pelo filme A Estranha Família de Igby, de 2003. "Mas, graças a Succession, eu estive aqui várias vezes, mas tinha aceitado que jamais estaria no palco. Então é um ótimo momento".

Em Succession, o ator de 41 anos vive Roman Roy, um dos filhos do bilionário Logan Roy (Brian Cox) e que acaba envolvido nos jogos de poder apresentados pelo pai. Na trama da série, O patriarca da família decide que vai se aposentar e que vai escolher um de seus filhos para assumir seu lugar como CEO de um das maiores e mais poderosos conglomerados de comunicação do mundo, o que faz com que a família entre em pé de guerra para alcançar a bânção do pai. O seriado foi o principal título da HBO em 2023 e chegou à sua última temporada conquistando não apenas o Globo de Ouro, como também o reconhecimento do público.

Só que Culkin não foi o único a subir ao palco por Succession. Companheiros de elenco como Sarah Snook e Matthew Macfadyen também saíram vencedores do Globo de Ouro 2024, conquistando as categorias Melhor Atriz por Série de Drama e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente.

Publicidade

The Last of Us concorria em três categorias e perdeu todas elas para Succession: Melhor Série de Drama, Melhor Ator para Série de Drama e Melhor Atriz para Série de Drama.

Trending no Canaltech:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se