O novo capítulo da tour da crise no relacionamente de Karoline Lima e Éder Militão chegou até a troca do papel de parede na mansão que o casal vive em Madri, na Espanha. A influenciadora aproveitou a ausência do zagueiro do Real Madrid, que passa férias em São Paulo, para fazer a reforma.
A decoração era motivo de conflito entre os dois quando elas estavam numa boa. Karoline já tinha dito que gostaria de mudar o papel de parede, mas que ainda não tinha feito porque o defensor gostava.
Porém, agora tudo mudou. "Quero arrancar ele com os dentes de tanto ódio", disse a modelo em seu perfil no Instagram. Ela não ficou apenas na promessa e tirou. Porém, calma, não foi com os dentes, ela contou com a ajuda de amiga e empresária Priscila.
"Este é o início de uma nova fase", comemorou Karoline durante a troca do papel de parede. Ela está grávida de 9 meses e aguarda a chegada de Cecília, primeira filha do casal, a qualquer momento. Por isso, ela está na Espanha.
Nos últimos dias, a influenciadora fez uma série de postagens enigmáticas enquanto Militão curtia baladas em Miami, nos Estados Unidos, antes de embarcar para o Brasil.