Pelo visto, a mocinha de 'Volta por Cima' provará que não guarda mágoa no coração e perdoará o parente sacana. Mas será que ele de fato se arrependeu na novela das sete da Globo.
Isso porque Osmar (Milhem Cortaz) terá uma nova virada de sorte, após um gesto inesperado de sua sobrinha, Madalena (Jéssica Ellen). Apesar de ter roubado o bilhete premiado e causado estragos à família, Madalena decide não denunciá-lo à polícia, preferindo manter a paz.
No entanto, o perdão não mudará a atitude de Osmar, que continuará aliado a pessoas desleais à própria família. Madalena, por sua vez, terá um encontro decisivo com o advogado responsável pelo caso do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).
Após refletir, a decoradora decide que a denúncia contra Osmar traria apenas mais conflitos e dores para todos os envolvidos. Com isso, ele se verá livre de qualquer punição e poderá continuar usufruindo do dinheiro que transferiu para Violeta (Isabel Teixeira).
No entanto, o perdão de Madalena não trará paz duradoura. Logo, ela descobrirá que outros membros da família também participaram do esquema: Tereza (Claudia Missura) e Jayme (Juliano Cazarré) acobertaram Osmar e até receberam dinheiro para mentir sobre o roubo.
Revoltada com a traição, Madalena confrontará Tereza, que, desesperada, irá até Osmar em busca de mais ajuda financeira. Para evitar que a verdade venha à tona, Tereza e Jayme irão até a mansão de Violeta e pedirão abrigo, além de mais dinheiro para permanecerem em silêncio.
Encurralado
Por sua vez, Osmar, pressionado e com medo de perder seus aliados, se verá encurralado e implorará a Violeta por mais recursos. Este será mais um episódio em que ele optará por preservar seus próprios interesses, em detrimento do respeito e da confiança de sua sobrinha.