Oferecimento

Elenco de 'Ruptura' encena série para público em estação de trem; assista

O evento foi promovido como forma de divulgação da segunda temporada da série do Apple TV+

15 jan 2025 - 12h35
None
None
Foto: ( Reprodução/Twitter) / Rolling Stone Brasil

A divulgação da nova temporada de Ruptura contou com uma estratégia inusitada.

Na terça-feira, 14, os atores Adam Scott, Britt Lower, Zach Cherry, Tramell Tillman e Patricia Arquette interpretaram seus respectivos personagens — Mark Scout, Helly Riggs, Dylan George, Seth Milchick e Harmony Cobel — em um cenário montado na Estação Grand Central, em Nova York. 

Publicidade

Ben Stiller, diretor e produtor executivo da série, compareceu ao evento e foi visto fotografando e gravando vídeos do elenco enclausurado em um escritório fictício. Confira abaixo:

Qual é a história de Ruptura?

Em Ruptura, pelo ponto de vista de Mark (Adam Scott), conhecemos as Indústrias Lumen, que promovem o equilíbrio entre as vidas pessoal e profissional das pessoas através de um processo experimental em que as memórias são cirurgicamente separadas.

Quando estão no escritório, os funcionários só possuem lembranças do trabalho. Quando terminam o expediente, não lembram das situações profissionais. Em uma prévia do segundo ano, vemos Mark retornando ao escritório após os acontecimentos que encerraram a primeira temporada da série. 

Quando estreia a 2ª temporada de Ruptura?

A segunda temporada de Ruptura, que conta com as adições ao elenco de Gwendoline Christie (Wandinha), Aliaa Shawkat (Arrasted Development) e Merritt Wever (Inacreditável), estreia em 17 de janeiro de 2025 no Apple TV+. Assista ao novo trailer:

Publicidade

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: "Alegria".

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está disponível nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:

Publicidade
Rolling Stone Brasil
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações