Era o final dos anos 90 quando Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, dois atores então desconhecidos, decidiram embarcar em uma produção com James Cameron no comando sobre um dos maiores naufrágios da história. Nenhum deles sabia que essa coisa chamada Titanic em que estavam trabalhando os faria saltar para a estratosfera da fama e, muito menos, que 26 anos depois a pegada ainda seria visível. Literalmente.
Titanic tem muitas cenas memoráveis, mas hoje estamos falando do primeiro encontro que Jack e Rose têm no depósito do transatlântico. Os dois protagonistas se escondem entre as caixas e carros armazenados no navio e, em uma das cenas românticas mais famosas da história do cinema, Rose coloca a mão no vidro embaçado, deixando sua marca.
Mais de duas décadas depois, o diretor James Cameron revelou em uma publicação no Twitter que a marca ainda estava exatamente onde Winslet a havia colocado. "Mais de 20 anos depois, a infame marca da mão em Titanic ainda está lá, dê uma boa olhada", comentou o cineasta.
Magia cinematográfica ou um pouco do espírito do Inafundável? Temos que revelar que há um truque nisso, pois, de acordo com o próprio Cameron, um sprinkler especial foi usado para garantir que a marca fosse preservada por mais tempo do que o normal e permitiu que eles filmassem o filme sem falhas. "No momento em que o vapor evaporou, precisávamos manter…
The Big Bang Theory: Só os fãs mais atentos perceberam que esta heroína da DC apareceu na série