De Volta aos 15 chegou ao fim com a estreia da terceira e última temporada no catálogo da Netflix. Lançada nesta semana, a série estrelada por Maisa e Camila Queiroz no papel de Anita vai levar o público ao início da vida adulta da protagonista, quando ela começa a enfrentar os desafios da faculdade.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Os episódios inéditos começam após uma pane no Floguinho, quando Anita é catapultada para um passado diferente. Agora com 18 anos e estudando Artes Visuais na faculdade, ela vai ter que encarar os perrengues de morar em república, as loucuras das cervejadas e as paixões conflituosas da maioridade. Tudo isso enquanto tenta descobrir quem mais está viajando no tempo com ela e, portanto, impedindo-a de acabar com o Floguinho de uma vez por todas para retomar o controle de sua vida.
Em conteúdo especial compartilhado com o AdoroCinema, Caio Cabral falou sobre o encerramento da série, no qual é apresentada a resolução do relacionamento entre Henrique e Anita.
"Falando como espectador, para a história seria muito bonito se eles terminassem juntos, até pela história que eles tiveram desde a primeira temporada. Mas eu também gostei pra caralh* dessa quebra de expectativa", refletiu o ator. "Nas duas primeiras temporadas, o Henrique não está tão seguro do que quer fazer da vida. Já nessa nessa terceira, eu achei bem f*da ele mais seguro e confiante. Ele virou roqueiro com a banda, dá tudo certo, ele fica famoso: fãs, fãs e fãs [risos]. Então, no final das contas, eu…