Se filmes como Sob as Águas do Sena, Águas Rasas e Tubarão te deixam aterrorizado, você provavelmente deveria conferir um título que chegou recentemente ao catálogo da Netflix: Ameaça em Alto Mar. A diferença aqui é que, ao contrário dos demais, a produção não tem nenhuma fera marinha como antagonista - na verdade, esse papel é ocupado pelo próprio ser humano.
Dirigido por Phil Volken, o filme acompanha as amigas Kaya (Isabel Gravitt) e Tessa (Genneya Walton), que, a fim de aproveitarem um belo dia de sol nas Bahamas, decidem ser espontâneas e partir com Julian (Garrett Wareing) e Xander (Koa Tom) em um passeio de jet ski. A aventura, porém, acaba tomando um rumo inesperado.
Isso porque um acidente faz com que Julian morra imediatamente, além de deixar Tessa e Xander seriamente feridos. E, apesar de ela estar em boas condições, Kaya jamais conseguiria ajudar os amigos e levar todos de volta para a segurança da terra firme sozinha - mas quando o grupo acredita que não há mais esperanças, um barco de pesca surge.
Para a sorte deles, a embarcação de Rey (Alexander Wraith) estava passando pelo local, e o homem resgata os jovens. Porém, se o grupo pensava finalmente estar fora de perigo, a realidade é justamente o contrário: o estranho nunca teve a intenção de ajudá-los e, agora, eles são forçados a lutar por sua sobrevivência outra…