A campanha de Demi Moore com livro sobre "soltar pum"

5 ago 2024 - 13h19
A campanha de Demi Moore com livro sobre "soltar pum"
A campanha de Demi Moore com livro sobre "soltar pum"
Foto: The Music Journal

A icônica atriz Demi Moore iniciou uma campanha - um tanto inusitada - sobre soltar "pum". Ela compartilhou um vídeo nas redes sociais sobre a importância de soltar gases, enquanto divulgava o livro Guia para Adultos de Como Soltar Pum, de autoria de Lucas Kraft.

Moore, de 61 anos se revelou como defensora da saúde intestinal e comentou sobre o livro escrito pelo fundador de uma empresa que atua na produção de antiácidos com foco em flatulências e distúrbios intestinais, chamada Wonder Belly.

Publicidade

"Wonderbelly não apenas faz um remédio digestivo incrível, mas também faz um trabalho importante de conscientização sobre transtornos alimentares e desestigmatização de funções corporais", explica Demi Moore no vídeo.

E conclui: "Isso vai para todas as minhas garotas gostosas com problemas de estômago".

Quem é Demi Moore

Demi Gene Moore nasceu em 11 de novembro de 1962. Ela ganhou atenção pela primeira vez na televisão diurna antes de se tornar uma estrela de cinema na década de 1980. Em meados da década de 1990, ela era a atriz mais bem paga da época. Ela ganhou vários prêmios, incluindo indicações ao Primetime Emmy Award e dois Globos de Ouro.

Moore começou a atuar em 1981 e apareceu na série General Hospital (1982-1984). Depois de sair do show, ela ganhou destaque como membro do Brat Pack, estrelando os filmes Blame It on Rio (1984), St. Elmo's Fire (1985) e About Last Night… (1986).

Publicidade

Demi Moore também ganhou reconhecimento e estrelato por seu papel em Ghost, que foi o filme de maior bilheteria de 1990. Ela teve mais sucessos de bilheteria com A Few Good Men (1992), Proposta Indecente (1993) e Divulgação (1994), e recebeu US$ 12,5 milhões para estrelar Striptease (1996), tornando-se a atriz mais bem paga até então.

Moore foi considerada uma das estrelas mais bem sucedidas da década de 1990.

Confira:

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se