Embora as produções originais da Netflix nos Estados Unidos, como Wandinha e One Piece, tenham sido alguns dos destaques em seu catálogo durante 2023, é impossível negar que grande parte das peças conquistadas pela plataforma vem de espectadores que não conseguem viver sem o romance idílico dos k-dramas, especialmente o de histórias como Sorriso Real.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O dorama estrelado por Lee Jun-ho chegou à Netflix com uma temporada de 16 episódios que acumulou 65 milhões de horas assistidas na Coreia do Sul e em todo o mundo, mas parece que o sucesso global não foi suficiente para que o gigante do streaming e seu co-produtor coreano dessem luz verde a uma segunda parte.
Sorriso Real narra a história de Gu Won, herdeiro de uma empresa de hotéis, companhias aéreas e lojas de departamentos, que, ao mesmo tempo em que tenta manter o legado de sua família, também precisa lidar com os males do amor, pois está apaixonado por Sa-rang, a melhor funcionária do hotel. Embora a primeira parte tenha tido um final satisfatório, os fãs ficaram tão encantados com a história e os personagens que exigiram mais da JTBC, a emissora de TV coreana por trás do projeto.
Apesar dos pedidos dos amantes de doramas por uma nova temporada, como em títulos como Uma Advogada Extraordinária, foi a agência de Lee Jun-ho que revelou que não havia planos para o ator reinterpretar Gu Won em um…
Versão coreana de O Guarda Costas? Novo dorama do Disney+ tem romance, intriga familiar e mistério