O universo de Westeros, criado por George R.R. Martin, é cheio de conflitos e batalhas por poder, que tem como resultado muito derramamento de sangue ao longo da história. Game of Thrones e House of the Dragon mostram muito bem isso e já contaram com muitas mortes chocantes - como o inesquecível e sangrento Casamento Vermelho.
Em House of the Dragon, os fãs conseguem ver o crânio de Balerion com um altar montado para ele. Se trata do dragão mais poderoso da Casa Targaryen, que foi montado por Aegon, o Conquistador durante sua conquista de Westeros. O que muita gente não sabe é que ele teve um papel importante em uma das mortes mais terríveis escritas por George R.R. Martin - que não foi mostrada em Game of Thrones e House of the Dragon.
A terrível morte que os fãs não viram em Game of Thrones e House of the Dragon
A morte mais terrível do universo Game of Thrones é a da Princesa Aerea Targaryen, filha de Aegon Targaryen e da princesa Rhaena Targaryen, também sobrinha do Rei Jaehaerys I - personagem que aparece no começo de House of the Dragon, avô de Rhaenys (Eve Best) e Viserys (Paddy Considine), seu herdeiro no Trono de Ferro.
Aerea Targaryen cresceu em Porto Real, com tratamento para ser herdeira tanto do Rei Maegor quanto do Rei Jaehaerys. Porém, após anos, sua mãe Rhaena a levou para ficar com ela em Pedra do Dragão, um lugar que…
A morte de Rhaenyra Targaryen é uma das mais violentas do universo House of the Dragon