A opinião da crítica sobre 'Todo Tempo Que Temos', filme com Andrew Garfield e Florence Pugh

Estrelado por Andrew Garfield e Florence Pugh, 'Todo Tempo Que Temos' chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro

9 out 2024 - 17h47
A opinião da crítica sobre 'Todo Tempo Que Temos', filme com Andrew Garfield e Florence Pugh
A opinião da crítica sobre 'Todo Tempo Que Temos', filme com Andrew Garfield e Florence Pugh
Foto: Divulgação/A24 / Hollywood Forever TV

Um dos filmes mais aguardados do ano, "Todo Tempo Que Temos" ganhou suas primeiras críticas. Pensando nisso, reunimos tudo o que você precisa saber sobre o filme, que chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro. 

Estrelado por Florence Pugh e Andrew Garfield, o longa do cineasta John Crowley conta uma história de amor que se estende por uma década. Misturando drama e romance, a trama acompanha a mudança de vida de Almut e Tobias, uma talentosa chef de cozinha e um homem recém-divorciado.

Publicidade

Após um encontro inusitado, eles se apaixonam e constroem o lar e a família que sempre sonharam, até que uma verdade dolorosa põe à prova essa história de amor. Decididos a enfrentar as dificuldades, Almut e Tobias embarcam numa jornada emocionante, onde vão aprender que cada minuto conta quando estamos ao lado de quem amamos.

TRAILER

Com aprovação — até o momento — de 85% no Rotten Tomatoes, o filme distribuído pela A24 conta com mais cometários positivos do que negativos. Para Joseph Robinson, do Fish Jelly Films, "Todo Tempo Que Temos" é uma história "lindamente elaborada sobre como aproveitar ao máximo o tempo que temos". Já para Sarah Marrs, do Lainey Gossip, o longa "é tão sincero e sem vergonha em ser um drama emocionante que parece cruel criticá-lo, mas não há como negar que ele não funciona."

Confira, abaixo, mais trechos de críticas 👇

Eu gosto da cadência flutuante e ágil do filme, mas isso nos força a uma perspectiva mais objetiva. No entanto, o filme continua amplamente atraente, conquistando nossa empatia por duas pessoas e fazendo-nos torcer por elas."

Richard Lawson, da Vanity Fair

É uma forma desajeitada de contar uma história, mas Crowley tem confiança de que a química entre Pugh e Garfield é tão envolvente que as pessoas vão querer assistir ao filme repetidamente, a um ponto em que as memórias de Almut e Tobias se tornarão nossas memórias."

Peter Debruge, da Variety

O filme é uma união quase perfeita de atores, roteiro e direção que se encaixa nos pilares do gênero romântico, ao mesmo tempo em que encontra maneiras de surpreender e encantar."

Brandon Lewis, do Geek Vibes Nation

A imediata carga emocional do filme se mantém firme, impulsionada por atuações bem construídas que nos permitem tanto desfrutar do carisma dessas estrelas quanto nos apaixonar por seus personagens."

Brian Eggert, do Deep Focus Review

'Todo Tempo Que Temos' leva você a um nível transcendente de emoções enquanto percorre a vida de um casal. Relatável, emocional, engraçado, constrangedor, mas sinceramente real. Andrew Garfield e Florence Pugh são perfeitos."

Zach Pope, do Zach Pope Reviews

Perfeitamente conduzido por Florence Pugh e Andrew Garfield, é uma montanha-russa emocional que equilibra dor e tristeza com esperança e humor."

Doug Jamieson, do The Jam Report

Um drama emocionalmente intenso sobre as escolhas que definem nossas vidas, o filme funciona bem, apesar de ultrapassar a linha do melodrama excessivo, graças à química natural entre Andrew Garfield e Florence Pugh."

Louisa Moore, do Screen Zealots

É uma história incrivelmente humanizadora sobre os perigos da mortalidade."

Dennis Schwartz, do Dennis Schwartz Movie Reviews

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se