Em 2004, Mel Gibson surpreendeu a todos com o lançamento de A Paixão de Cristo, filme que dirigiu e roteirizou, retratando as tortuosas 12 horas que antecederam a crucificação de Jesus Cristo. O ator, que já havia consolidado seu nome na indústria através de produções de ficção científica e ação, como Coração Valente e Mad Max, conquistou uma nova parcela de fãs católicos e evangélicos ao redor do mundo.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Apesar de ser considerado um dos filmes mais polêmicos do gênero, foi a produção cristã de maior bilheteria nos Estados Unidos em todos os tempos. Na bilheteria mundial, arrecadou 611 milhões de dólares. Portanto, não é surpreendente que, vinte anos depois, Mel Gibson retorne com uma continuação: A Paixão de Cristo: Ressurreição.
Quem estará em A Paixão de Cristo: Ressurreição?
Anos antes de estrear no controverso filme Som da Liberdade, o ator Jim Caviezel interpretou Jesus Cristo em A Paixão de Cristo, título que sobreviveu também às suas próprias polêmicas. Agora, Caviezel retorna para reprisar seu papel. Junto a ele, são esperados também o retono de Monica Bellucci, Maia Morgenstern como Maria e Francesco De Vito interpretando Pedro.
Qual o enredo de Ressurreição?
Gibson volta a assinar a direção e o…
"Quase me matou": Ator do filme mais polêmico do ano foi atingido por um raio no set de filmagem
Sequência de A Paixão de Cristo será "o maior filme da história", diz o intérprete de Jesus