Rita Lee, uma das maiores cantoras e compositoras da história da música brasileira, morreu na noite da última segunda-feira (8), aos 75 anos, em São Paulo. Diagnosticada com câncer de pulmão em 2021, a artista vinha lutando contra a doença.
- Filho de Rita Lee presta homenagem emocionante à mãe: "Que vida intensa e espetacular"
Dona de uma personalidade única, em 2016, a cantora lançou sua primeira autobiografia com memórias de sua vida. Na obra, Rita também incluiu um texto intitulado "Profecia", no qual a artista dizia o que aconteceria após a sua morte.
Confira:
O comunicado oficial foi sobre o falecimento da artista foi divulgado pela família da cantora, através das redes sociais. "Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou."
O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos"
Considerada a "Rainha do rock brasileiro", Rita deixa três filhos, João, Beto e Antônio, e o músico Roberto de Carvalho, seu grande parceiro de vida e na música.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK