Nos últimos dias, o público foi impactado pelas primeiras prévias do remake de O Corvo estrelado por Bill Skarsgård e FKA Twigs. Com o original conhecido como um filme amaldiçoado por todas perturbadoras tragédias que o cercaram, a nova versão chega rodeada de polêmicas - e há um novo ponto nesta história.
Nesta semana, o diretor da primeira versão da narrativa, Alex Proyas, veio a público para se pronunciar sobre suas primeiras impressões sobre o longa - e ele não parece muito feliz com o que viu.
"Eu realmente não fico feliz em ver negatividade no trabalho de qualquer colega cineasta. E tenho certeza de que o elenco e a equipe técnica realmente tinham boas intenções, como todos nós fazemos em qualquer filme. Então me dói dizer mais sobre esse assunto, mas acho que a resposta dos fãs diz muito", afirma ele em referência aos dados do primeiro trailer exibido: foram 78 mil reações negativas ao vídeo até a última segunda-feira (18), com 53 mil apenas nas primeiras 24 horas.
"O Corvo não é apenas um filme. Brandon Lee morreu fazendo isso, e foi finalizado como uma prova de seu brilho perdido e sua perda trágica. É o seu legado. É assim que deveria permanecer", completa.
Anteriormente, em uma publicação de 2017 no Facebook, o diretor já havia batido na tecla de que um remake nunca deveria ter entrado em produção. Na ocasião, destacou que "O Corvo n&