O Emmy 2023 aconteceu nesta segunda-feira (15) e 'The Bear' já mostrou seu poder, acabando com o reinado de Ted Lasso, que venceu as categorias de comédia em Melhor Série, Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante por dois anos seguidos, em 2021 e 2022.
Se, antes, o protagonista e coadjuvante de 'Ted Lasso', Jason Sudeikis e Brett Goldstein, foram invictos por duas edições do prêmio, agora Jeremy Allen White e Ebon Moss-Bachrach agarraram a honraria nas referidas categorias. Além disso, o seriado, em seu primeiro ano elegível ao Emmy, também fez bonito ao vencer como Melhor Série de Comédia.
E essas não foram as únicas vitórias de 'The Bear', que também teve Ayo Edebiri ganhando seu primeiro Emmy, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, e o diretor e escritor Christopher Storer vencendo pelo roteiro do piloto da série, "System", e pela direção do sétimo episódio intitulado "Review".
O que é 'The Bear'?
Na série de comédia dramática, Carmen Berzatto (Jeremy Allen White) é um jovem chef de cozinha que herda um restaurante e tenta transformar o lugar em um grande negócio. No entanto, ele enfrenta várias dificuldades e busca ajuda nos diversos funcionários para tentar melhorar e transformar o The Beef em um dos maiores e melhores restaurantes de Chicago.
Além das ambições profissionais e a rotina estressante do restaurante, a relação de Carmy com a família é cheia de tensão, especialmente depois do suicídio do irmão que impactou a todos. A produção discute comida, família e a rotina in…
"Isso me mata": Chef de cozinha critica The Bear, série vencedora do Globo de Ouro 2024