Enquanto Harrison Ford (Indiana Jones) lutava para manter sua carreira em movimento no final dos anos 70, Mark Hamill (A Queda da Casa de Usher) ainda tentava conquistar uma posição na indústria do entretenimento. O fato de ele ter sido chamado para assumir o papel principal em Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança foi uma grande surpresa para o então promissor ator.
Em entrevista à Omaze, Hamill comentou sobre sua audição para a saga e falou várias vezes sobre o quão legal e charmoso ele achou o astro de Han Solo, Harrison Ford. Foi isso que o fez pensar por um tempo que Ford iria desempenhar o papel principal na aventura espacial: "Achei que Han Solo fosse o personagem principal e eu o ajudante. Harrison era um verdadeiro protagonista. Achei que ele fosse o Capitão América e eu o Bucky."
Qualquer um que conheça um pouco sobre o universo Marvel sabe o que Mark quer dizer com a comparação: o Capitão América (Chris Evans) é a estrela deslumbrante, enquanto Bucky (Sebastian Stan), também conhecido como Soldado Invernal, permanece na sombra do grande Vingador.
No caso de Star Wars, porém, isso não aconteceu: "Quando finalmente consegui o roteiro e abri a primeira página, estava escrito: "The Star Wars: The Adventures Of Luke Starkiller As Taken From The 'Saga Of The Whills'". Depois disso, Mark ficou surpreso - ele e…
A maior revelação de Star Wars estava escondida no nome de Darth Vader o tempo todo?