A atriz Amanda Bynes foi flagrada em público na última quarta-feira (12) pela primeira vez após receber alta da clínica psiquiátrica onde estava internada há três semanas, desde o dia em que foi encontrada andando nua pelas ruas de Los Angeles em março deste ano.
O flagra, feito pelo Daily Mail, mostra a atriz de 37 anos fazendo as unhas no Cosmo Nails, um estabelecimento em Toluca Lake, Califórnia. Testemunhas disseram que após sair do local, Amanda fumou um cigarro e chamou um carro por aplicativo.
Confira os cliques:
Bynes teria deixado a clínica psiquiátrica por conta própria na segunda-feira (10), como aponta uma fonte do site. "Ela foi muito cooperativa, participou de sua recuperação e a equipe apoiou sua decisão de sair, pois ela havia completado com sucesso o programa de tratamento", disso o insider.
A fonte também revelou que a estrela foi "aconselhada a continuar se distanciando de seu ex-noivo, Paul Michael", acrescentando que "sua família e amigos acreditam que sua separação foi um catalisador de seu colapso e que ele não é uma pessoa saudável e segura para ela ficar por perto".
Segundo o insider, o ex-casal "era co-dependente um do outro, e a última parte de seu relacionamento era tóxica devido, em parte, ao fato de que eles se conheceram na reabilitação".
"Eles substituíram o vício em substâncias pelo vício um do outro", afirmou.
Agora, Bynes entrará em um programa de tratamento ambulatorial de saúde mental para garantir que ela mantenha o progresso que fez durante as semanas de tratamento. Vale lembrar que como Amanda não está mais sob tutela – que terminou em 2022, após 9 anos – ela pode tomar suas próprias decisões médicas. Seus pais não estiveram presente durante o período de internação, no entanto, segundo uma fonte do TMZ, apoiaram a atriz da maneira que conseguiram.
Conhecida por seus trabalhos em 'Tudo Que Uma Garota Quer' (2003) e 'Ela é o Cara' (2006), Amanda Bynes foi encontrada nua pelas ruas de Los Angeles no mês passado. De acordo com o relato de testemunhas que estavam no local, na manhã do dia 19 de março, após o surto, Amanda acenou para um motorista na rua e disse que vinha de um episódio psicótico. Então, ela mesma ligou para a polícia resgatá-la.
As fontes policiais contaram ao TMZ na época que ela foi levada para uma delegacia próxima. Lá, após ser examinada por uma equipe de saúde mental, foi determinado que ela precisava ser internada.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK