Bridgerton, a produção de sucesso da Netflix, baseada no livro best-seller de Julia Quinn e produzida por Shonda Rhimes, estreia em breve sua 3ª temporada na plataforma de streaming. A trama acompanha uma ficção que utiliza como cenário a alta sociedade londrina do início do século 19. E a nova temporada promete uma reviravolta ao longo de seus episódios.
Segundo a Vanity Fair, as personagens Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), anteriormente amigas, continuam rompidas. No entanto, das cinzas dessa relação surge uma nova aliança improvável: entre Eloise e ninguém menos que Cressida Cowper (Jessica Madsen), que já foi considerada uma inimiga. E este é um movimento que não estava nos romances originais escritos por Julia Quinn.
A showrunner da série, Jess Brownell, afirma que a união serve como uma deliciosa "oportunidade de conhecer um pouco mais a Cressida":
"Quando estávamos conversando sobre quem seria interessante para combinar com Eloise, em termos de sublinhar o quão diferente ela está se sentindo este ano sem Penelope ao seu lado, Cressida fez muito sentido."
Jess Brownell, showrunner, para a revista Vanity Fair.
A 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio, na Netflix. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma, as…
Bridgerton: Quem retorna para 3ª temporada na Netflix?
"Eles pensaram que seria Bridgerton": O dono do castelo esperava outra coisa de Magnatas do Crime
Mais romântico do que parece: Como Bridgerton inspirou a nova série The Walking Dead!