A 3ª temporada de The White Lotus está dando o que falar, com vários conflitos e momentos chocantes na série - inclusive cena de incesto entre seus personagens. O elenco passou sete meses filmando na Tailândia. Uma experiência um tanto caótica.
O ator Jason Isaacs revelou à Vulture como foram as filmagens da 3ª temporada de The White Lotus e confessou que "amizades foram perdidas" no set, que foi "um cruzamento entre acampamento de verão e O Senhor das Moscas".
Não foi um feriado. Algumas pessoas ficaram muito próximas, houve amizades que foram feitas e amizades que foram perdidas
"Todas as coisas que você imaginaria com um grupo de pessoas desancoradas de suas vidas domésticas do outro lado do mundo, na intensa panela de pressão do ambiente de trabalho com calor de derreter os olhos, insetos e madrugadas", relembrou Isaacs. "Eles dizem no programa: 'O que acontece na Tailândia fica na Tailândia', mas há um White Lotus fora da tela também, com menos mortes, mas com tanto drama".
Mesmo assim, o ator não quis dar detalhes sobre os conflitos nos bastidores da série. "Eu me tornei muito próximo de algumas pessoas e menos próximo de outras, mas ainda assim todos nós tivemos essa experiência juntos e há um certo nível de discrição necessário".
Isaacs também revelou que Murray Bartlett como Armond na 1ª temporada inspirou seu personagem Timothy Ratliff. "Eu pensei sobre a loucura. Eu queria que o público sentisse o quão insano Tim está ficando. Mas eu tive…
Artigo original publicado em AdoroCinema
The White Lotus vai ter 4ª temporada? Tudo o que sabemos sobre o futuro do sucesso da HBO