Amor Traiçoeiro: Romance picante da Netflix é baseado em uma história real?

Descubra a inspiração por trás do fenômeno da Netflix!

18 out 2024 - 16h26

Lançada no dia 9 de outubro, Amor Traiçoeiro trouxe à Netflix uma trama sensual e repleta de intrigas do jeito que o povo gosta. Logo, não demorou até que a minissérie dominasse a plataforma de streaming, ocupando a posição de série mais vista por vários dias consecutivos.

A produção mostra a história de Gabriella (Monica Guerritore), uma ricaça de 60 anos que acaba se envolvendo com Elia (Giacomo Gianniotti), um rapaz charmoso que tem a mesma idade de seu filho mais velho. Por isso, os filhos de Gabriella enxergam o relacionamento entre os dois de forma muito suspeita, acreditando que Elia não passa de um interesseiro atrás da fortuna da família.

Publicidade

Amor Traiçoeiro, da Netflix, é baseado em história real?

Foto: Adoro Cinema

A resposta para essa pergunta é: não, Amor Traiçoeiro não é baseada em uma história real. Entretanto, a trama é o remake italiano de uma minissérie britânica lançada em 2019 pela BBC: O Golpe do Amor, protagonizada por Julia Ormond (Lendas da Paixão) e Ben Barnes (Sombra e Ossos).

Criada por Marnie Dickens (Turismo Selvagem), a trama original segue exatamente a mesma premissa da versão italiana: uma mulher de 60 anos, dona de uma grande fortuna, que se envolve com um rapaz muito mais novo e precisa encarar a suspeita de seus filhos de que o homem seja um aproveitador.

Os seis episódios de Amor Traiçoeiro estão na Netflix.

F…

Publicidade

Leia o artigo em AdoroCinema

Ninguém Quer: Série de comédia romântica da Netflix é baseada em história real?

Amor Traiçoeiro vai ter 2ª temporada? O futuro da série de sucesso da Netflix pode ser incerto

Onde foi gravada Amor Traiçoeiro? O lugar já foi palco para uma outra grande produção

Gostou de Amor Traiçoeiro? Então você precisa conhecer esses outros títulos que também são cheios de mistérios e sensualidade

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se