Quando A Escolha Perfeita foi lançado, nos tempos simples de 2012, a maior preocupação da maioria dos fãs era aprender a música do copo. Mas boa parte do público enxergou uma química escondida entre as personagens Beca (Anna Kendrick) e Chloe (Brittany Snow) - mesmo que o relacionamento da nova líder das Barden Bellas com Jesse (Skylar Astin) tenha sido um dos destaques do primeiro filme.
Durante anos, fãs pediram pelo casal #Bechloe e isso até virou piada em outros filmes da franquia, que acabou sendo acusada de queerbaiting (ou seja, uso da causa LGBTQIAP+ por audiência, sem aprofundar o possível casal como uma possibilidade real na trama). Porém, o público ganhou uma aliada na torcida: a própria Anna Kendrick!
Em entrevista para a Variety, a atriz lembrou da inusitada cena de Beca e Chloe no chuveiro durante o primeiro filme, o que começou toda essa história. Enquanto Anna pensou que a gravação era "uma das coisas menos sexy já filmadas", a atriz admitiu que conhece o carinho dos espectadores com a dupla - e apoia esse romance em um possível A Escolha Perfeita 4:
Aparentemente, foi bem sexy para algumas pessoas. O que me deixa feliz! Eu desejo que Bechloe esteja morando felizes e juntas numa fazenda. Eu sempre pensei que, se a gente fosse fazer outro [A Escolha Perfeita], não podíamos juntar logo essas duas? O que estamos fazendo [por ne…