Depois do enorme sucesso com 'Barbie', que lhe rendeu uma indicação ao Oscar e uma performance inesquecível, Ryan Gosling deixa a Barbielândia de lado e embarca no mundo da ação de Hollywood com seu novo filme, 'O Dublê', que chega em 2 de maio aos cinemas brasileiros.
'O Dublê' estreou no festival South by Southwest (SXSW) 2024, onde Gosling e o diretor David Leitch ('John Wick', 'Deadpool 2') explicaram que o filme é uma carta de amor aos dublês dos filmes de ação. "Esperamos que isso reflita o quanto a equipe dá a cada filme", disse o astro.
Há um momento no filme em que ele me aperta o cinto para uma cena que está prestes a fazer. Então eu saio do carro e ele me dá um tapinha nas costas por uma façanha que acabou de fazer. Quão f*dido é isso? O que eu amo neste filme é que em qualquer outro filme você nunca saberia disso, mas neste você sabe. É uma oportunidade de finalmente reconhecer os dublês e a incrível contribuição que eles já dão ao cinema
Segundo o Hollywood Reporter, "o filme é repleto de sequências de ação incrivelmente coreografadas", uma opção perfeita para os fãs de 'John Wick'. David Leitch, inclusive, era coordenador de dublês e virou diretor, fazendo sua estreia justamente no primeiro filme da franquia, John Wick - De Volta ao Jogo (2014) ao lado de Chad Stahelski.
"Foi uma carta de amor às acrobacias. Sabíamos que tínhamos que ser autênticos naquele mundo", disse Leitch, com a atriz Emily Blunt completando sobre a precisão do filme em relação aos set. "Incrivelmente preciso. Sempre há um pouco de c…
Barbie: O final do filme é bom? Margot Robbie e Ryan Gosling comentam
Ryan Gosling canta "I'm Just Ken" no Oscar e derruba a internet