Henry Cavill estreou Guerra Sem Regras, seu novo filme de ação original do Prime Video, após dar vida ao Super-Homem, apenas para se lembrar de como é se divertir em um set de filmagem.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O filme é a segunda vez que Cavill trabalha com o diretor Guy Ritchie. O ator reconheceu que a produção que mais gostou em sua carreira foi O Agente da U.N.C.L.E., o filme de espionagem de Ritchie de 2015.
Já Guerra Sem Regras é baseado em uma história real. O filme acompanha as forças especiais criadas durante a Segunda Guerra Mundial pelo primeiro-ministro do Reino Unido, Winston Churchill, e um pequeno grupo de oficiais do exército. O time ultrassecreto realizou uma missão perigosa contra os nazistas que mudou o curso da guerra. Isso também abriu um precedente: suas ações levaram à criação do Serviço Aéreo Especial Britânico e à moderna guerra operacional secreta.
Além de Cavill, Ritchie recrutou Eiza Gonzalez, Alan Ritchson, Alex Pettyfer, Henry Golding e Hero Fiennes Tiffin.
Despedidas de Henry Cavill
Cavill não tem tido muita sorte ultimamente em sua carreira. O ator precisou se despedir definitivamente de Clark Kent/Superman depois de uma participação especial na cena pós-créditos de Adão Negro. O filme de Dwayne Johnson confirmou seu retorno como o super-herói do Universo DC após anos de ausência. No entanto, James Gunn e Peter Safran assumiram…