Assim como seu parceiro de cena, Joaquin Phoenix, Lady Gaga é bem conhecida devido a seus intensos processos criativos. Isso não seria diferente na missão de dar vida à Harley Quinn de Coringa: Delírio a Dois, um filme que tem as questões psicológicas entre suas principais temáticas e os protagonistas vão, literalmente, à loucura.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Tanto Lady Gaga quanto Phoenix são atores "de método", ou seja, eles praticam técnicas de interpretação que envolvem uma imersão profunda na realidade do personagem além das câmeras ou dos palcos, para tentar ter reações mais genuínas em cena. Os dois já se envolveram em polêmicas por conta de suas declarações no mínimo intrigantes sobre como se preparam para seus papéis.
Durante a divulgação de Casa Gucci, em 2021, uma fala de Gaga dizendo que sentia que tinha incorporado o "espírito" de Patrizia Reggiani (que está viva, por sinal) repercutiu bastante. Por conta da intensidade da experiência, ela revelou que precisou do acompanhamento de uma enfermeira psiquiátrica nas filmagens.
Lady Gaga teve apoio psicológico no set de Coringa 2?
Como Joker: Folie à Deux é um filme com uma carga emocional pesada e envolveu um esforço físico e mental grande, como o próprio Joaquin já declarou, faria sentido que ela pedisse esse tipo de apoio psicológico novamente. No entanto, Gaga afirmou que não sentiu necessidade do serviç…
Diretor de Coringa 2 e Lady Gaga já haviam trabalhado juntos e poucos perceberam
Coringa 2 tem cena pós-créditos? Joaquin Phoenix e Lady Gaga vão à loucura em Delírio a Dois