Grandes nomes de Hollywood como Bruce Willis, Quentin Tarantino e Jim Carrey já falaram em aposentadoria. E, recentemente, foi a vez de Nicolas Cage abordar o assunto.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em 2023, em entrevista ao Vanity Fair, o ator comentou sobre seu cronograma de aposentadoria, afirmando: "Posso ter mais três ou quatro filmes restantes. Sinto que disse o que tinha a dizer sobre o cinema. Acho que levei a performance cinematográfica o mais longe que pude."
No entanto, em recente entrevista ao The New Yorker, o astro — que atualmente está promovendo seu novo filme, Longlegs: Vínculo Mortal — explicou o que ele realmente quis dizer quando falou sobre a aposentadoria.
"Bem, eu fiz dois ou três papéis muito coadjuvantes. Então, talvez mais três ou quatro papéis principais. Talvez seja mais isso que eu estava dizendo", disse ele, acrescentando que considera seu papel em Longlegs como coadjuvante.
Cage explicou: "Teria sido uma ladeira escorregadia. Acho que eu poderia ter caído em algo quase ridículo demais."
Longlegs: Vínculo Mortal é dirigido pelo cineasta Oz Perkins. A história acompanha a agente do FBI, Lee Harker (Maika Monroe), que é convocada para reabrir um caso arquivado de um serial killer em uma cidade tranquila.
À medida que Lee mergulha na investigação, ela descobre indícios perturbadores de práticas ocultas ligadas aos crimes, levando-a por um caminho sinuoso e perigoso. Conforme desvenda pistas, Harker se vê confrontada com uma conexão pessoal inesp…