Ariana Grande, de 31 anos, e Nicole Kidman, de 57, se encontraram durante o Globo de Ouro 2025, realizado no domingo, 5, no salão do Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ariana foi indicada por sua atuação como Glinda em Wicked, enquanto Kidman foi reconhecida por seu trabalho em Babygirl. Durante um dos intervalos, as duas se encontraram no salão, fazendo questão de se cumprimentar e trocar algumas palavras.
Em vídeo compartilhado no perfil oficial do Globo de Ouro, Ariana e Nicole aparecem animadas ao se encontrarem. Kidman, que estava sentada, se levanta para dar total atenção à colega.
O encontro, claro, chamou a atenção dos admiradores da cultura pop, mas a diferença de altura entre as duas roubou a cena. De acordo com informações, Nicole tem 1,80 m de altura, enquanto Ariana mede 1,55 m.
Diante da diferença de cerca de 30 cm, Nicole Kidman chegou a se abaixar para abraçar Ariana Grande. Após o cumprimento, as duas se despediram e seguiram seus respectivos caminhos. Não há informações sobre o que foi conversado entre elas.
Fernanda Torres: Brasil fez história no Globo de Ouro
No Globo de Ouro, Fernanda Torres ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Drama e dedicou à sua mãe, Fernanda Montenegro. No discurso, ela afirmou que "a arte perdura a vida" e que, "em momentos de tensão política, como o que vivemos, nos ajuda a sobreviver".
"Eu não preparei nada porque já estava feliz [com a indicação]", disse Torres ao subir ao palco. "Este é um ano tão incrível para performances femininas, com tantas atrizes que admiro tanto... Quero dedicar este prêmio à minha mãe. Ela esteve aqui há 25 anos, e isso prova que a arte pode perdurar pela vida, mesmo em momentos difíceis como a história deste filme. Há algo acontecendo no mundo, tanto medo... Este é um filme que nos ajudou a refletir sobre como sobreviver em tempos difíceis como este."
Vale lembrar que Fernanda Torres foi a primeira vencedora, mas não a única brasileira indicada na categoria de Melhor Atriz de Drama. Há 25 anos, sua mãe, Fernanda Montenegro, foi indicada, mas acabou derrotada por Cate Blanchett, por Elizabeth.
Sônia Braga chegou a ser indicada três vezes na categoria de Melhor Atriz, duas por filmes e uma por série. Daniel Benzali e Wagner Moura também têm uma indicação cada, mas na categoria de Melhor Ator.
Na categoria de Filme de Língua Não Inglesa, produções brasileiras como Pixote: A Lei do Mais Fraco, Abril Despedaçado e Cidade de Deus já foram nomeadas. Central do Brasil ganhou o prêmio.