Há algum tempo, os assinantes da Netflix foram surpreendidos pela chegada silenciosa de As Cores do Mal: Vermelho ao catálogo do streaming. Em pouco tempo, a produção polonesa alcançou uma posição de destaque entre os filmes da plataforma, chamando a atenção do público tanto pela promessa de um suspense instigante, quanto por sua reviravolta surpreendente.
Esta é a história de As Cores do Mal: Vermelho, na Netflix
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O filme acompanha o promotor Leopold Bilski (Jakub Gierszal) na investigação do possível assassinato de Monika Zaneta (Zofia Jastrzębska). A mãe da vítima, a juíza Helena Bogucka (Maja Ostaszewska), também está envolvida na investigação, que aponta para um clube à beira-mar relacionado à morte de uma mulher há 15 anos.
À medida que o caso se desdobra e novas informações são reveladas, o lado sombrio da cidade também começa a vir à tona, e as descobertas da dupla começam a se tornar muito incômodas para a polícia local.
O que acontece no final de As Cores do Mal: Vermelho?
ATENÇÃO! A partir deste ponto, o texto tem spoilers de As Cores do Mal: Vermelho.
A princípio, a polícia acredita que o ex-noivo da mulher assassinada há 15 anos seja o culpado pela morte de Monika. Na época, o homem foi condenado pelo crime e cumpriu sua pena na prisão, mas, agora, afirma a Bilski que tudo não passou de uma conspiração das autoridades para inc…
Sem esse lendário suspense policial alemão, o melhor vilão de James Bond nunca teria existido
A estrela de Wandinha, Jenna Ortega, substituiu a heroína de Duna, Zendaya, neste suspense policial
Nunca no cinema, mas agora na Netflix: Johnny Depp surpreende neste verdadeiro suspense policial