The Big Bang Theory foi responsável por mostrar que a audiência sempre pode responder a diferentes tramas de maneira inusitada. Parte de uma premissa que talvez não funcionasse em outros momentos, a sitcom da CBS se tornou um fenômeno que só chegou ao fim, após 12 temporadas, pela decisão das próprias estrelas.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, foi um dos responsáveis por encerrar o show enquanto ainda estavam com bons números de público. Embora essa decisão não tenha sido motivada por seu processo de atuação, o ator enfrentava alguns desafios enquanto dava vida ao personagem.
Como parte de uma trama sobre pessoas da ciência com o intelecto altamente desenvolto, algumas das falas do protagonista precisavam de mais complexidade. Dessa forma, Parsons tinha que decorar alguns monólogos que fugiam do conhecimento comum e existe uma sequência em especial que se tornou memorável em sua carreira tamanha a dificuldade.
Trata-se da cena em que Sheldon explica a versão estendida de "Pedra, Papel e Tesoura", o conhecido Pedra-papel-tesoura-lagarto-Spock, no oitavo episódio da 2ª temporada. Foi uma tarde inteira para conseguir acertar as regras do jogo - ainda mais com o ator dando interpretando o personagem há pouco tempo:
De alguma forma, isso não faz sentido no meu cérebro. Temo que isso realmente não signifique muito para mim
Ele ainda recorda do sentimento sobr…
The Big Bang Theory: Um detalhe especial que só os maiores fãs vão entender o significado