Parece que não aprendemos nada com Dragonball Evolution, aquela bizarrice dirigida por James Wong que destruiu tantas carreiras (e expectativas). E esse deveria ser o primeiro de uma saga que, obviamente, foi imediatamente cancelada quando perceberam que o enredo sobre um Goku indo para o ensino médio nos Estados Unidos, não convenceu o público - por que será?
Akira Toriyama, criador do mangá, lamentou anos mais tarde, que gostaria de ter sido ouvido mais durante a produção do filme. E quase que essa história tomou um rumo diferente: em meados dos anos 90, Jackie Chan demonstrou interesse em fazer uma adaptação de Dragon Ball, mesmo sabendo que isso exigiria um orçamento enorme e muitos efeitos especiais.
Por esta razão, alguém pediu ao MidJourney que imaginasse aquele filme com Jackie Chan como protagonista, Tom Cruise como Android 17, Jodie Foster como Android 18 (claro), Leonardo DiCaprio como Trunks e Will Smith como um desconcertante Piccolo. O elenco é uma loucura, as imagens são igualmente insanas (cuidado com aquele Freeza) e no final, eu deixo você tirar suas próprias conclusões - mas esperamos que a IA nunca invada realmente na indústria do cinema.
Desde o fracasso de Dragonball Evolution, fala-se em uma nova versão em live-action com os efeitos especiais atuais. Se One Piece pode ter sucesso, por que não tentar com Goku e companhia? Bem, não parece que Toriyama esteja disposto a isso depois de ter todas as suas dicas ignoradas em Hollywood. Na ver…
Cientistas japoneses tornaram realidade o icônico rastreador de Dragon Ball Z