Grande manipulador e incrivelmente diabólico, Berlim é um dos personagens mais icônicos de 'La Casa de Papel'. Não à toa, recentemente, o personagem ganhou um spin-off na Netflix, fazendo a alegria dos fãs do ator Pedro Alonso.
Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Alonso deu sua opinião sobre o figurão, revelando grande alegria em protagonizar o novo derivado. O astro não poupou palavras para descrever seu personagem na trama, colocando para fora tudo o que o público presenciou durante os anos de série.
"Acho que Berlim é um terrorista emocional, um sociopata, um mentiroso, uma besta maligna. Mas num mundo onde quase todos vivemos vidas muito dissociadas, ele tenta tornar cada momento intenso, tanto para si como para aqueles que o rodeiam. Ele esconde tudo como forma de causar estragos. Claro que ter um cara assim falando de amor é uma grande contradição", colocou o ator.
Em 'Berlim', temos um prelúdio de 'La Casa de Papel', sendo abordada a história do famoso ladrão anteriormente aos eventos da Casa da Moeda. Durante o enredo, vemos o personagem de Alonso se apaixonar por Camille (Samantha Siquieros), vivendo uma espécie de amor em meio ao crime.
"Quando me ofereceram para interpretar Berlim, não tive medo de que o personagem não tivesse uma vida, uma carreira, além da série. É como interpretar Sherlock Holmes. Berlim é uma catego…
Berlim: O que você precisa saber antes de assistir o spin-off de La Casa de Papel?
Para os criadores de Berlim, o spin-off corrige um grande erro de La Casa de Papel