House of the Dragon está de volta para sua 2ª temporada com muitas intrigas e polêmicas com o começo da guerra civil Targaryen, conhecida como a Dança dos Dragões. Os fãs de Game of Thrones estão acostumados com cenas de sexo, mas uma delas foi cortada da nova temporada do spin-off - para a tristeza de Olivia Cooke.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em entrevista à revista Elle, Cooke revelou que uma cena de sexo de Alicent Hightower foi cortada da 2ª temporada de 'A Casa do Dragão', mas ela não concordou com a decisão do showrunner Ryan Condal. "Foi uma bagunça. Não foi lindo e foi muito divertido de fazer", explicou sobre a cena "carnal" e "animalística".
A atriz também revelou o motivo para Ryan Condal ter cortado a cena em questão.
"Acho que Ryan disse que não estávamos aprendendo mais nada sobre os personagens, o que discordo um pouco, mas está tudo bem. É a série dele".
Para o alívio de Olivia Cooke, ela ainda teve a oportunidade de fazer mais cenas de sexo na 2ª temporada de House of the Dragon - e os fãs já puderam ver algumas no primeiro episódio, envolvendo Alicent e Criston Cole (Fabien Frankel). "Achei que haveria muito mais, então estou aliviada porque, quando usado para mim, mostra Alicent sentindo prazer, o que é incrível e não parece gratuito. Parece que estamos contando uma história", completa.
Em House of the Dragon, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra Ta…
Os fãs de Game of Thrones podem comemorar: House of the Dragon está renovada para a 3ª temporada
House of the Dragon: Cenas de sexo deixaram público chocado (e os memes foram os melhores)