Todas as temporadas de Bridgerton têm um elemento em comum: um final feliz. No entanto, a química entre os personagens e como cada um deles encontra seu verdadeiro amor é o que faz o público se apaixonar pela série de época. Com estreia marcada para 16 de maio, a 3ª temporada vai contar a história de Penelope e Colin.
Nas duas primeiras partes, personagens de fora do núcleo da família Bridgerton foram introduzidos para serem os pares românticos de um dos irmãos. Na 1ª temporada, conhecemos o encantador Duque Simon (Regé-Jean Page), e a perspicaz Kate Sharma (Simone Ashley) na 2ª.
Dessa vez a situação é diferente, pois já acompanhamos a trajetória de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) desde o começo da série.
A mudança no padrão narrativo tem tudo para ser refrescante e animadora para a continuidade da produção. Nicola Coughlan, que toma o posto de protagonista do novo capítulo, comparou as temporadas entre si e descreveu como "a energia de cada uma delas é muito diferente":
"A 1ª temporada é sobre paixão, a 2ª é anseio e a 3ª temporada é romance. É super romântica e é sobre pessoas que não se sentem vistas e precisam aprender a amar a si mesmas para encontrar o amor na outra pessoa", disse em entrevista ao The Hook.
3ª temporada de Bridgerton promete agradar aos fãs dos livros
Nicola Coughlan também aliviou um pouco as preoc…